quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CID GOMES FAZ BALANÇO DE 2013 NO RETORNO DAS ATIVIDADES DA ASSEMBLEIA

Na próxima segunda-feira (03/02), a partir das 10h, o governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, comparece ao Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa para apresentar um balanço sobre as atividades de sua gestão durante o ano de 2013. A visita marca o fim do recesso do Legislativo estadual.
Já na terça-feira (04/02), as atividades parlamentares retornam com a programação normal com a realização das sessões plenárias, reunião de comissões técnicas, de audiências públicas, entre outros.
Durante o recesso uma comissão especial foi formada para deliberar sobre situações de alta relevância que pudessem surgir. O colegiado foi formado por Augustinho Moreira (PV), Sineval Roque (Pros), Mauro Filho (Pros), Nenen Coelho (PSD), Ferreira Aragão (PDT), Mario Hélio (PMN), Júlio César Filho (PTN), Idemar Citó (DEM) e Camilo Santana (PT).
No mês de janeiro, mesmo com a suspensão das atividades do plenário, a Assembleia continuou funcionando normalmente e a Casa do Cidadão e o Procon, que também tiveram período de recesso, já voltaram aos trabalhos. A agência do Banco do Brasil e os Correios também funcionaram e seguem com o horário normal de atendimento.