domingo, 26 de janeiro de 2014

JOSÉ ALBUQUERQUE PARTICIPA DE SOLENIDADE DE CERTIFICAÇÃO DE TURMAS EM IGUATU

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado José Albuquerque (Pros), participou, na noite de sábado (25/1), da solenidade de certificação de novas turmas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que capacitou 175 jovens de Iguatu. Durante o evento, José Albuquerque destacou a qualificação como fator diferencial para os jovens que ingressarão no mercado de trabalho a partir de agora.
O presidente da Assembleia enfatizou a importância do papel do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) – Campus do Iguatu – na formação profissional dos jovens. Jose Albuquerque destacou ainda que o ensino técnico é uma forma moderna de ingresso no mercado de trabalho, pelas oportunidades que oferece à sociedade.
O evento também contou com a presença do prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara; do deputado federal Aníbal Gomes; do ex-deputado estadual Agenor Neto, bem como de diversas autoridades e representantes da sociedade civil do município. A programação se deu integrando as comemorações pelos 161 anos de emancipação política de Iguatu.