domingo, 13 de abril de 2014

CAMPANHA “CEARÁ SEM DROGAS” AGITA SEMIFINAL DO CAMPEONATO CEARENSE

A Campanha “Ceará Sem Drogas” entra em campo neste domingo (13/04), na semifinal do Campeonato Cearense que definirá o adversário do Fortaleza. A partir das 16 horas, Ceará e Guarany de Sobral entrarão em campo, na Arena Castelão, portando faixas da campanha e levando aos torcedores a mensagem de que esta luta é de todos nós.
Na outra semifinal, realizada neste sábado (12/04) em que o Fortaleza superou o Icasa por 3 x 1, os jogadores dos dois times levaram a mensagem aos torcedores, com as duas seleções apresentando amplas faixas da “Ceará Sem Drogas”.
Os jogadores dos times do Ceará e Fortaleza já entraram com faixas da campanha, no início das duas partidas do Clássico-Rei, do Campeonato Cearense, realizados na Arena Castelão.
Para o idealizador da campanha, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), é preciso mobilizar toda a população do Estado.
A campanha
“Ceará Sem Drogas” já promoveu eventos em Fortaleza, Crato e Limoeiro do Norte. O próximo encontro será em Sobral, com previsão da mobilização ocorrer no final deste mês de abril.