terça-feira, 1 de abril de 2014

DELEGACIA CAACE SOBRAL PARTICIPA DO VI COLÉGIO DE DELEGADOS

Com o intuito de debater melhorias à classe advocatícia, os delegados da CAACE em Sobral, Dr. Rafael Ponte e Elioenai Frota, participaram no  último dia 28, do VI Colégio de Delegados da CAACE, realizado na subseção da OAB/CE em Limoeiro do Norte.
                                                                                                                      
Alguns dos assuntos discutidos durante o encontro são os convênios que deverão ser firmados, novas campanhas de vacinação e a possibilidade de realizar o “São João da CAACE” em cada subsecção.

De acordo com o presidente da CAACE, Júlio Ponte, pensar em soluções conjuntas para problemas comuns é a melhor forma de se obter os melhores resultados. “Nosso intuito está em aproveitar as idéias e superar os desafios, realizando sempre o melhor aos advogados e advogadas cearenses”, ressaltou.

O delegado Rafael Ponte destaca o aumento no número de convênios. “Estamos cada vez mais engajados para melhorar a realidade advocatícia. Em Sobral, podemos perceber o crescente interesse dos advogados na filiação à CAACE.”, disse.

Para Elioenai Frota, delegado adjunto, o encontro é de fundamental importância para fortalecer a entidade e solucionar os problemas de cada região. “Queremos proporcionar à Classe um melhor labor, sempre”, ressaltou.

Participaram do VI Colégio de Delegados o presidente da CAACE Júlio Ponte, o conselheiro fiscal Antônio Rebouças, o presidente da OAB/CE na Subsecção de Limoeiro do Norte, Ramon Chaves, e os Delegados da CAACE Rafael Ponte, Elioenai Frota, Domingos Eduardo, Antônio José Aires, André Alisson, Alexandre Macedo, Antonio Aurismar, Zhandra Carvalho, Luiz Fernando de Lima, Lúcio Telmo.