quarta-feira, 30 de abril de 2014

FESTIVAL FB: UM SHOW DE TALENTOS E DE BRASILIDADE


O Festival FB já virou uma marca registrada na cidade de Sobral, trazendo todos os anos muita alegria e criatividade dos alunos FB. Este ano, teve como tema norteador das atividades: BRASILIDADE, sentimento muito forte em época de Copa do Mundo. O VIII Festival FB foi realizado entre os dias 26 a 30 de abril, cujo objetivo foi proporcionar a formação integral dos alunos, a partir da realização de diversas modalidades: desfile de abertura, teatro, talento musical, blog, poesia, pintura, experimento científico, dança e garoto e garota FB. Cada turma ficou responsável por um Estado brasileiro, fazendo com que os alunos aprofundassem seus conhecimentos e mostrassem um pouco dos costumes e da cultura de cada Estado.
Toda comunidade escolar foi envolvida no Festival: alunos do 6° ano do Ensino Fundamental até o 2° ano do Ensino Médio, bem como, seus familiares, professores, equipe pedagógica e demais parceiros.
Foi um show de talento e de criatividade, que contribuiu para a formação integral dos jovens. O empenho e participação dos pais e professores também foi um show à parte, aspecto ressaltado por diversas vezes no relato da direção da Escola.
Os alunos já estão na expectativa do IX Festival FB em 2015...Que venha o próximo Festival FB.
Parabéns a todos pelo show de talentos e de Brasilidade!