terça-feira, 22 de abril de 2014

LAPROS - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA LIGA ACADÊMICA DE SAÚDE DO INTA


Estão abertas as inscrições para seleção de novos membros da Liga Acadêmica de Atenção Primária à Saúde Professor Rosemiro Guimarães Ximenes Neto (LAPROS). São 11 (onze) vagas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação na área da saúde das Faculdades INTA ou de outras Instituições de Ensino Superior (IES).
O candidato deverá ter disponibilidade para participar das reuniões semanais, que ocorrem às quintas-feiras, de 11h as 12h, salvo a terceira semana do mês, que é antecipada para quarta-feira. Além das reuniões, o membro deve ter a disponibilidade para participar de outras atividades (ensino, pesquisa e extensão), para a qual for recrutado, habitualmente realizadas no contraturno do qual estiver matriculado na IES.
As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e podem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2014, de forma presencial ou virtualmente, com preenchimento de uma ficha de inscrição: Para inscrever-se presencialmente, o interessado deve preencher e entregar Ficha de Inscrição na Coordenação do curso de Enfermagem do INTA; Para a inscrição virtual, o interessado deverá enviar dados da Ficha de Inscrição para o e-mail lapros@inta.edu.br.

Confira o edital no site www.inta.edu.br