sexta-feira, 25 de abril de 2014

NORTH SHOPPING SOBRAL REALIZA ENCONTRO COM LOJISTAS PARA APRESENTAR CAMPANHAS



Na manhã da última quinta-feira, 24, o North Shopping Sobral realizou, na Praça de Alimentação, um café da manhã especial para lojistas e funcionários do Shopping. Na ocasião, foram apresentadas as próximas campanhas que serão trabalhadas no Dia das Mães e 1º Aniversário do North Shopping Sobral. “As duas campanhas possuem foco promocional com a finalidade de atrair maior público e aproximar cada vez mais os sobralenses ao Shopping”, frisa a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

Na campanha do Dia das Mães, a cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, realizadas durante o período de 25 de abril a 11 de maio nas lojas do shopping, os consumidores poderão trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer a um Volkswagen UP! 0km. O sorteio acontece no dia 12 de maio.

 Já na campanha de 1º Aniversário do Shopping, a cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, realizadas durante o período de 15 de maio a 16 de junho nas lojas do shopping, os consumidores poderão trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer a 04 motos Honda Fan 125, sendo uma por semana. Os sorteios acontecem nos dias 27 de maio e 03,10 e 17 de junho, sempre às 19h.

Além da apresentação das campanhas, o encontro contou com a palestra “Construindo sucesso em vendas” ministrada por Nelson Gonçalves. 

“Para os lojistas que fazem parte do North Shopping Sobral, ações como essas são de grande importância pois geram maior estímulo e motivação para os nossos negócios”, salienta a lojista da Farmácia Emporium da Saúde, Mônica Pontes.