sábado, 28 de junho de 2014

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR AFIRMOU QUE O CANDIDATO AO GOVERNO DEVERIA SAIR DA AL

As movimentações políticas dos últimos dias, apesar de pouco comentadas na tribuna da Assembleia Legislativa, foram pautadas por alguns deputados. Na manhã de ontem, na sessão ordinária, o deputado Ely Aguiar (PSDC) lamentou que posicionamentos das legendas em nível nacional prejudiquem alianças nos estados. Já Sérgio Aguiar (PROS) deu o recado que ele e outras lideranças apoiam que o candidato saia das cadeiras do Legislativo Estadual.
Para Aguiar, a Assembleia deve ter papel fundamental nessa eleição e um dos nomes deveria ter saído da Casa. Dos cinco indicados pelo governador do Estado, dois são deputados e um é ex-deputado. José Albuquerque e Mauro Filho são parlamentares do Legislativo, enquanto Domingos Filho é o atual vice-governador e já foi presidente da Casa.
“Teremos um pleito renhido porque são quatro chapas, cada uma com seus valores a colocar à disposição. Por isso, acredito que tanto o deputado José Albuquerque, Mauro Filho e o ex-presidente seriam representantes para encabeçar o nome do PROS”, defendeu. (Blog Política do DN)