terça-feira, 24 de junho de 2014

FACEBOOK DO GOVERNO DO ESTADO ULTRAPASSA 100 MIL CURTIDORES

Mais de 100 mil pessoas curtiram a página oficial do Governo do Estado do Ceará na rede social Facebook. Após iniciar o ano de 2014 com 33 mil “curtidas”, esse número mais que triplicou. Apenas na última semana, as informações repassadas pelo Governo do Estado do Ceará, apenas na última semana, foram visualizadas por 1.200.000 (um milhão e duzentas mil pessoas).

Dos mais de 100 mil internautas que curtiram a página institucional, 51% são mulheres, e 49% homens. Esse público, em sua maioria, tem idade entre 18 a 34 anos. Além dos cearenses, que são maioria dos que acessam a página no Facebook, há leitores de todo o Brasil e de 44 países, sendo Portugal, Itália, Estados Unidos, Argentina e França, os que originam mais acessos.

O Governo do Estado considera que o uso das redes sociais como o Facebook, Google Plus, Twitter, Instagran, e Youtube, nas quais tem um perfil, é mais uma forma de dar transparência às suas ações e, ao mesmo tempo, interagir com a população. Por isso, é muito importante sua "curtida", crítica, sugestão e elogio. Obrigado!