quinta-feira, 10 de julho de 2014

DEPUTADO DO PMDB NO ALMOÇO ARTICULADO POR ZEZINHO ALBUQUERQUE

O candidato ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT), estreitou diálogo com deputados estaduais e lideranças políticas em almoço articulado pelo presidente da Assembleia Legislativa (AL-CE), Zezinho Albuquerque (Pros), nessa quarta-feira (9), em restaurante na Avenida Beira-Mar.
Além da estratégia de fortalecer bases no Interior, o encontro foi uma tentativa de mostrar força da chapa governista em relação ao Legislativo e uma sinalização pública da costura interna do Pros para fortalecer o grupo político do governador Cid Gomes, após escolha de nome petista para a sucessão.
Dos 46 deputados do Legislativo estadual, 35 estavam presentes na reunião. Até Carlomano Marques, do PMDB – cujo candidato ao governo é o senador Eunício Oliveira -, participou. Na chapa governista, tanto Camilo como o candidato ao Senado, Mauro Filho (Pros), são deputados estaduais.
Dentre outros, estiveram também a candidata a vice-governadora Izolda Cela (Pros), o secretário da Saúde, Ciro Gomes (Pros), o presidente do Pros, Danilo Serpa, e o presidente do PT, Diassis Diniz.
(O POVO / Foto – Camila de Almeida)