quinta-feira, 10 de julho de 2014

GOVERNADOR CID TEM NOVO CHEFE DE GABINETE

A última edição do Diário Oficial do Estado tem o ato do governador Cid Gomes exonerando Danilo Gurgel Serpa do cargo de Secretário Chefe de Gabinete do Governador e um outro ato nomeando para o cargo Antônio Luiz Abreu Dantas, cumulando com as funções de Secretário Adjunto do mesmo gabinete governamental.
Danilo Serpa, presidente estadual do PROS, deixou o Governo para ser o coordenador geral da campanha do petista Camilo Santana ao Governo do Estado. Danilo estava no cargo de chefe de Gabinete desde quando Ivo Gomes deixou o Governo, para efeito de desimcompatibilização quando da disputa pela Prefeitura de Fortaleza, ainda nos primeiros meses de 2012.
Abreu, funcionário da Fazenda estadual, está no Governo Cid Gomes desde o primeiro Governo quando foi levado por Marcos Cals para trabalhar com ele na Secretaria de Justiça. Abreu havia sido chefe de Gabinete de Cals, quando este presidiu a Assembleia Legislativa.
Marcos Cals rompeu com o Governo para ser candidato a governador, em 2010, mas Abreu ficou e foi trabalhar no gabinete do governador, levado por Danilo Serpa. (Blog Política DN)