quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EX-BISPO DE SOBRAL VAI CELEBRAR MISSA DE CORPO PRESENTE DE EDUARDO CAMPOS

Ao chegar à casa de Renata Campos, viúva do candidato à presidência pelo PSB Eduardo Campos, morto na quarta-feira (13) num acidente aéreo, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, afirmou que tinha esperança que o pernambucano "pudesse contribuir com a nação com seu carisma, sua inteligência".
"Era um líder nato. Nós tínhamos muita esperança que de fato Eduardo Campos pudesse chegar muito além, contribuir com a nação, com o povo brasileiro, com seu carisma, sua inteligência. Mas infelizmente aconteceu essa tragédia", disse.
O arcebispo esteve com Eduardo pela última vez no domingo (10), na missa de ação de graças pela festa do padroeiro de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana. Dom Fernando crismou dois dos cinco filhos de Eduardo. "Estou aqui para trazer a minha mensagem para Renata, de solidariedade, para dar um abraço. Também combinar um pouco as celebrações como serão. Vou ter contato com ela agora para poder então a gente acertar missa de corpo presente, missa de sétimo dia, etc", detalhou o religioso. (G1PE)