sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SOBELEZA: IX ENCONTRO DA BELEZA DE SOBRAL

O Centro de Convenções de Sobral foi palco do lançamento do IX Encontro da Beleza de Sobral (Sobeleza 2014). Estiveram presentem no lançamento o Prefeito de Sobral, Veveu Arruda, o Vice-Prefeito Carlos Hilton, Daniela Costa (STDE), Luciana Gomes (Sesc), Karla Wenek (North Shopping), Silvio Moreira Barbosa (Sebare) e Deoclécio Frota (CDL). O Prefeito falou da importância do evento, que movimenta o setor de estética e beleza, um dos que mais crescem no Município.

Com o tema “Beleza e moda gerando negócios”, o Sobeleza 2014 será nos dias 25 e 26 de agosto e contará com a participação do ator, empresário e modelo Luciano Szafir; do consultor de moda e apresentador do Programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund; do cabeleireiro Sylvio Rezende; e do maquiador Duda Molinos.

O Sobeleza é uma feira de negócios e de qualificação profissional, com as novidades do mercado para promover o setor, e reunirá profissionais de salões de beleza, clínicas de estética, fabricantes, representantes e distribuidores de produtos de beleza, empresários de Sobral e de outras regiões do Estado.

O evento é realizado em parceria com o Sebrae e faz parte do Programa Trabalho Pleno/Beleza Rende, desenvolvido pela Prefeitura de Sobral com o apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); Sesc e North Shopping.