sexta-feira, 19 de setembro de 2014

EM ALTA: MOSES RODRIGUES É RECEBIDO COM FESTA NO CARIRI

A agenda do candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues segue intensa até o domingo. Nesta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18, Moses esteve na região do Cariri cearense visitando os municípios de Campos Sales, Salitre, Jucás, Crato e Juazeiro do Norte.
A viagem teve inicio na cidade de Salitre, onde Moses Rodrigues se reuniu com lideranças políticas. Ainda na quarta-feira, o candidato participou de um mini comício em Campos Sales. Ao lado do Prefeito Moésio Loiola, Moses foi recebido com festa, confirmando a preferência dos moradores da cidade.
Na quinta-feira, o candidato participou de reunião com lideranças no município de Jucás. De lá, Moses seguiu para o Crato, onde realizou caminhada no centro da cidade. À noite, o candidato cumpriu agenda em Juazeiro do Norte. No município, Moses participou de reunião com educadores e recebeu apoio da categoria.
Nesta sexta-feira, 19, Moses Rodrigues realiza caminhada na feira de Ipu e à noite participa de comícios nas cidades de Paramoti e Graça.