sexta-feira, 12 de setembro de 2014

EM SOLONÓPOLE, CAMILO ASSUME COMPROMISSO DE MELHORIAS NA UNIVERSIDADE ESTADUAL

Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador), chegaram a Solonópole, no Sertão Central, na manhã desta quinta-feira (11), para carreata pela cidade e foram recebidos pelos moradores da região.
Ampliação
Na ocasião, Camilo falou sobre a ampliação e as melhorias nas universidades estaduais.“Nós queremos ampliar os investimentos nas universidades, garantir a recuperação de concurso público para professores, bem como oferecer uma ajuda inicial, nos seis primeiros meses, para os alunos oriundos de escolas públicas que ingressarem na universidade”, concluiu.
Apoio
De acordo com a assessoria do candidato, o vice-prefeito Carlos Kleber (Pros) aproveitou a oportunidade para destacar o apoio aos candidatos Camilo e Mauro Filho. “Voto em Camilo por ser o candidato de Cid Gomes e pelas melhorias que já foram realizadas em Solonópole, como estradas, delegacia de polícia. Espero que sejam ampliados os acertos e corrigidos os erros, para que esse governo seja melhor do que o de Cid. Por isso voto Camilo e Mauro Filho”, defendeu.
(Informações da Assessoria)