segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ZEZINHO ALBUQUERQUE SE REÚNE COM PREFEITOS DA IBIAPABA



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros) reuniu prefeitos e lideranças na Pousada da Neblina, em Ubajara, na última sexta-feira (05) com um discurso forte em prol de sua candidatura e seus candidatos. 
Em sua fala, Zezinho Albuquerque (Pros) disse no encontro de líderes em Ubajara, que “ser votado em qualquer município é assumir uma responsabilidade muito grande”, ressaltando que tem levado a Assembleia cada vez mais perto da população. O presidente da AL-CE citou ainda as duas campanhas institucionais da Casa, ao qual é o líder: Refinaria do Ceará: Compromisso que precisa ser cumprido e "Ceará Sem Drogas".

Zezinho Albuquerque, candidato à reeleição a deputado estadual, narrou feitos do governo Cid Gomes para o Estado e convidou os presentes para o grande comício em Tianguá, que contou com grande público na noite sexta-feira (05). “Camilo é a continuidade de Cid. Não podemos olhar para trás”, acrescentou.
No encontro estavam presentes os prefeitos de Ubajara, Zezinho; Jean Azevedo de Tianguá; Iraldice Alcântara do Graça; Lucivane Souza de Pacujá e Divaldo Soares de Viçosa do Ceará.