sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ELEIÇÃO EM SOBRAL: MOSES RODRIGUES X LEÔNIDAS CRISTINO


Com uma campanha exibindo profissionalismo nunca visto em eleições em Sobral, o jovem Moses Rodrigues (PPS) desconheceu a liderança do ex-prefeito e ex-ministro Leônidas Cristino (Pros) na maior cidade da Zona Norte. Votado em mais de 170 municípios, o sabor especial da vitória foi em Sobral com 30.020 votos contra 23.935 de Leônidas Cristino (Pros). 

Enquanto a campanha de Moses Rodrigues (PPS) não aceitava amadorismo e trabalhou forte sem rejeição, a candidatura de Leônidas Cristino (Pros) tinha um péssimo apoiador político que era o prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT) que contabiliza uma administração medíocre e rejeição grandiosa. Para piorar a situação o ex-prefeito de Sobral, Leônidas (Pros), tinha ao seu lado muitos amadores, que ainda se encontram na política por praticarem a velha e tradicional mania de falar somente o que seus chefes "querem ouvir".
Leônidas Cristino esperava 40 mil votos em sua terra, mas só obteve 23.935, no entanto será importante seu retorno a Câmara Federal, que junto com Moses Rodrigues (PPS) representará Sobral em Brasília.