quinta-feira, 9 de outubro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO DO DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE

Mensagem aos cearenses

Meus amigos e minhas amigas,

Chega ao fim o primeiro turno das eleições de 2014. Em primeiro lugar, agradeço aos 95.253 eleitores que nos reconduziram à Assembleia Legislativa. Estaremos na Casa do Povo, em 2015, para desempenhar o nosso sétimo mandato naquela Casa. Nosso sentimento é de satisfação e de grande responsabilidade com as grandes causas do Estado do Ceará.

Levamos aos cearenses nossa mensagem, destacando as duas campanhas institucionais que desenvolvemos nesta Casa. A luta pelo início imediato das obras da Refinaria Premium do Ceará, trazendo mais desenvolvimento e empregos para os cearenses, foi o objeto de uma delas. Já por meio da campanha “Ceará Sem Drogas”, levamos aos cearenses a mensagem do combate à dependência química, que atinge a tantas famílias no nosso Estado.

Passada a etapa inicial da disputa, chamamos agora os cearenses a eleger Camilo Santana para o Governo do Estado. Ele representa o avanço nas conquistas que o Ceará tem obtido desde 2007, no projeto liderado pelo governador Cid Gomes e pelo ex-ministro Ciro Gomes.

Da mesma forma, estamos empenhados na reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Com ela, o Ceará registra grandes avanços nos aspectos social, econômico e político, em uma sólida parceria com o governador Cid Gomes. É o momento de aprofundar as ações desenvolvidas pelo ex-presidente Lula e que prosseguem com a presidenta Dilma.
Vamos juntos, com Camilo e Dilma, por um Ceará cada vez melhor.
(Deputado Zezinho Albuquerque)