quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PREFEITA MARFISA AGUIAR VENCE NO PLENO DO TRE

A prefeita de Pires Ferreira Marfisa Aguiar (Pros) venceu mais uma no Pleno do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em Fortaleza (CE) com o placar de 4X2, anteriormente ela já havia vencido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília (DF) outro processo eleitoral.

Com o resultado de ontem (29/10) no TRE encerram-se os processos eleitorais contra ela na justiça eleitoral. De acordo com um dos advogados da prefeita a ação que tinha como intenção o pedido de cassação de seu mandato que foi conseguido com larga maioria pela população, foi desqualificada pelos Magistrados.

Em entrevista ao Ipu Notícias a prefeita Marfisa (Pros) relatou: “Já sabíamos que haveria sim perseguições dos adversários pra tentar derrubar uma eleição limpa, justa, e que foi abraçada pelo povo. Mas a nossa consciência tranquila, fazia concentrar no trabalho de gerir nossa cidade, fazendo a crescer, porque é esse sim o meu objetivo. Deixei nas mão dos advogados e da justiça, e estou feliz porque a justiça foi feita." comemora.