sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SAAE SOBRAL PROMOVE DIA ROSA PARA COLABORADORAS E CONVIDADOS

O grupo gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral - SAAE, coordenado pelo presidente Silvestre Gomes Coelho lançou o primeiro evento em apoio ao Movimento Mundial Outubro Rosa, na manhã de sexta-feira (24/10), no auditório da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Sobral – CDL (Rua Dr. Monte, 826 Centro). O evento do SAAE é chamado “Dia Rosa”, tem como lema “Mulher, abrace essa luta com o Saae Sobral. Combata o Câncer de Mama com prevenção e informação! e, é focado na conscientização de funcionários, familiares e usuárias, sobre a importância da prevenção do câncer de mama, principalmente sobre o diagnóstico precoce da doença.
O evento contará com a presença do Presidente do SAAE, Silvestre Coelho, Dr. Joaquim Nogueira Lopes Neto (Clínica Geral e Anestesia / Unimed) e Sra. Francisca Costa (Fundadora e Coordenadora do Grupo Viva a Vida de Sobral) e, é dedicado especialmente, para colaboradoras do SAAE, companheiras e familiares do sexo feminino, dos colaboradores da autarquia e usuárias em atendimento na sede principal do SAAE.
A programação rosa reserva grandes momentos de aprendizado e conscientização, a partir das 8h, com palestras, música ao vivo, café da manhã, ginástica laboral, serviço de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.