sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SOBRAL FAZ FESTA PRA TEODORO E MOSES


Sobral fez festa para Professor Teodoro e Moses Rodrigues na noite da última quarta-feira (2/10). Numa carreata/passeata, que envolveu caminhada a pé, de moto e carros, o público seguiu animado da concentração, no Centro de Convenções, até a praça do Teatro São João, onde os candidatos discursaram. Estou extasiado de emoção, revelou Professor Teodoro, que tem a educação em primeiro lugar como slogan de campanha. Ele se disse discípulo de dom José, o primeiro bispo de Sobral cujo episcopado foi marcado pela disseminação da cultura e da educação entre os sobralenses. 
Moses Rodrigues também agradeceu o carinho dos apoiadores e garantiu que, nestas eleições, haverá um sobralenses entre os cinco mais votados para representá-los no Congresso Nacional. A dobradinha da educação promete fazer mais por Sobral e zona norte, numa parceria dos gabinetes da Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.
Nem o estranho apagar das luzes na Pericentral, quando a carreata iniciou seu percurso na avenida, tirou o brilho do evento. Ao contrário. Como disse o locutor, no escuro ficou ainda mais bonito. Sobral pode contar com a atuação do jovem Moses Rodrigues e do experiente Professor Teodoro, com a certeza de que, com mais educação, o Ceará pode mais