sábado, 8 de novembro de 2014

CID GOMES E ZEZINHO ALBUQUERQUE NA FESTA DA VITÓRIA DE CAMILO NO CARIRI


Ao som das bandas Solteirões do Forró e Forró Estilizado, cerca de 10 mil pessoas se divertiram e dançaram até as primeiras horas da manhã deste sábado (8), em comemoração aos 91.865 votos obtidos pelo governador eleito Camilo Santana (PT), em Juazeiro do Norte. A Festa da Vitória foi realizada ao lado da Praça Padre Cícero e além do público juazeirense atraiu empresários, prefeitos e lideranças políticas da Região do Cariri.
O governador eleito Camilo Santana chegou à festa por volta das 22h20min. acompanhado de sua vice-governadora eleita, Izolda Cela (Pros), do governador do Ceará Cid Gomes (Pros), do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), e do deputado federal José Guimarães (PT). Estes dois últimos reeleitos nas eleições de outubro passado.
Cercado por grande quantidade de pessoas, Camilo e Cid foram bastante requisitados pelo público para fotos e selfies. Caminhar pouco mais de 30 metros - do estacionamento até o palco -, levou mais 40 minutos, por conta do assédio e carinho do público.
Já no palanque, Camilo e Ciro agradeceram a expressiva votação de Camilo na cidade e mais uma vez se comprometeram em continuar o desenvolvimento do município e de toda a Região do Cariri.
(Blog Flavio Pinto)