quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NORTH SHOPPING SOBRAL ESTÁ CONSOLIDADO NO COMÉRCIO DA ZONA NORTE

Inaugurado há pouco mais de um ano, o North Shopping Sobral comemorou o seu primeiro ano de funcionamento no último mês de outubro com resultados positivos. O Shopping vem impulsionando o segmento do varejo com aumento de renda e empregos para a população de Sobral e cidades vizinhas, além de contribuir para o crescimento do PIB do município.

Segundo a Gerente Geral do North Shopping Sobral, Carla Werneck, o fluxo do Shopping está em constante crescimento. “Desde a inauguração do empreendimento o fluxo de veículos vem aumentando gradativamente e as vendas do Shopping também registram crescimento mês a mês. Comparando ao mesmo período do ano passado, neste ano tivemos um crescimento de 49,8% em vendas e 32,7% em fluxo de veículos. Isso mostra que a população recebeu muito bem o Shopping. A nossa expectativa é que os números só aumentem”, afirma Carla.

Aquecimento nas vendas
A chegada do Papai Noel e o sorteio de um automóvel 0km devem intensificar o movimento no shopping, além de aquecer as vendas durante o mês de novembro e dezembro. De acordo com a gerente de marketing, Lílian Moura, o volume de vendas neste período deve aumentar em 30% se comparado ao outros meses. “A expectativa das pessoas para a chegada do Natal é grande e com certeza teremos uma intensa movimentação no shopping durante este período”, afirma.

Visita ao Papai Noel
A criançada poderá visitar o Papai Noel entre os dias 09 de novembro e 24 de dezembro, de segunda a sexta- feira das 16h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 14h30 às 20h30. Oportunidade de vivenciar a toda a magia natalina que só o North Shopping Sobral vai proporcionar neste fim de ano.