quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PRESIDENTES DO TJCE E DA ASSEMBLEIA RENOVAM CONVÊNIO PARA EXIBIÇÃO DO “JUDICIÁRIO EM EVIDÊNCIA”

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado José Albuquerque, formalizaram, na quarta-feira (12/11), a prorrogação do convênio para exibição do “Judiciário em Evidência” na TV Assembleia. A emissora veicula o programa aos sábados, às 18h30, além de reprises.

O desembargador Gerardo Brígido destacou a importância da parceria e disse que é resultado de um relacionamento harmônico entre os poderes. O deputado José Albuquerque elogiou o programa e o trabalho do desembargador Brígido à frente do Judiciário.

A TV Assembleia, inaugurada oficialmente no dia 7 de abril de 2006, é um dos veículos de aproximação e interlocução entre o Poder Legislativo e a sociedade. A programação é transmitida no canal 30 (aberto e Multiplay).

JUDICIÁRIO EM EVIDÊNCIA
O “Judiciário em Evidência” é produzido pela Assessoria de Comunicação da Justiça do Ceará. A estreia ocorreu em dezembro de 2012, na TV Fortaleza (canais 6 da Multiplay, 61.4 digital aberto e 361.4 da Sky), onde é exibido toda segunda-feira, às 14h30. As reprises ocorrem na quarta-feira (7h), quinta-feira (15h10) e no sábado (12h). É exibido desde outubro de 2013 na TV Assembleia e desde dezembro de 2013 na TV O Povo.
Além disso, fica disponível no site do Tribunal (www.tjce.jus.br) e no YouTube (Canal TJCE Imprensa). O programa tem 30 minutos de duração, incluindo os dois intervalos.