quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ZEZINHO ALBUQUERQUE DESTACA IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO DO SERVIDOR PARA O ESTADO

A Semana do Servidor Público, promovida pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce), foi aberta oficialmente na manhã de terça-feira (04/11). A cerimônia contou com a participação do presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), que ressaltou o trabalho realizado por todos os servidores públicos do Estado. “Tudo que fazemos, que conquistamos, passa pelas mãos deles”, disse.
Para o presidente, a comemoração do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, é de grande importância, “pois reforça e reconhece sua importância para a sociedade”. “Tudo que o Ceará conquistou hoje, todos os projetos, obras, concursos, em resumo, tudo que conquistamos de benéfico para a população cearense só foi possível graças ao trabalho do servidor público. Sem o funcionalismo, nem essa Casa funcionaria”, defendeu.
O presidente da Assalce, Luís Edson Corrêa, destacou que esse é um momento importante para a categoria. “Começarão os debates acerca da revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores da Assembleia, um sonho antigo do servidor e nossa maior reivindicação”, pontuou.
Luís Edson informou que a Semana do Servidor acontecerá até o dia 14, com apresentações musicais, números de dança, recitais de poesias, exposições artísticas, “tudo realizado pelos servidores, tudo fruto do seu talento”, disse. A tradicional feirinha dos servidores também funcionará durante as comemorações. “Temos cerca de 250 servidores mostrando aqui o melhor de si em todos esses projetos”, frisou.
A cerimônia de abertura contou ainda com a participação dos deputados Paulo Facó (PTdoB) e Fernanda Pessoa (PR).  (AL/CE)