sábado, 13 de dezembro de 2014

CID GOMES DIZ QUE NÃO VAI INTERFERIR NA COMPOSIÇÃO DE GOVERNO CAMILO SANTANA

Em entrevista ao Diário do Nordeste, na noite de ontem, após deixar a reunião do MAPP, Cid Gomes declarou que não deseja interferir na composição do secretariado do sucessor Camilo Santana e que vai deixar o gestor livre para escolher sua equipe de governo.
“Aquilo que digo é o que eu faço. Eu nunca gostei que viessem me impor nada que eu tenho como responsabilidade. E o Camilo tem total liberdade óbvia, eu jamais iria interferir nisso, pressionando, indicando, pedindo para que ele faça indicações. Jamais faria isso. Ele vai compor a equipe dele da forma que mais lhe convir, segundo os seus princípios, preocupações, segundo suas prioridades. Acredite se quiser”, garantiu o atual governador.
Cid Gomes acrescentou que convidou Camilo Santana para a última reunião  de Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP) para que o próximo governador fique a par dos programas e projetos que terão continuidade no próximo ano.
“A última reunião do MAPP consolida todos os investimentos e os dados e, como o Estado do Ceará é permanente, uma grande parte dos projetos perduram no próximo governo. Entendi como muito importante que ele tomasse conhecimento disso”, encerrou.