quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CID GOMES INAUGURA A 110ª ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO CEARÁ

Faltando menos de 15 dias para fim do seu segundo mandato, o governo Cid Gomes (Pros) continua entregando importantes obras, na capital e interior cearense. Na quarta-feira (17) o Governador entregou as unidades de números 109ª e 110ª, nas cidades de Marco e Granja, respectivamente.
Em Marco, a Escola Estadual de Ensino Profissional Monsenhor Waldir Lopes de Castro recebeu investimentos da ordem de R$ 10,1 milhões para ser construído, equipado e mobiliado. A capacidade do estabelecimento é de até 540 alunos.


Na nova escola Professor Emmanuel Oliveira de Arruda Coelho, em Granja, os jovens poderão optar entre Administração, Enfermagem, Informática e Meio Ambiente. O investimento é de R$ 9 milhões. Com a inauguração, o município ganhou sua segunda escola profissional. A primeira começou a funcionar em dezembro passado. Trata-se da EEEP Guilherme Teles Gouveia que atuou como escola agrícola, de 1979 a 1987, fechou as portas na década de 90, e a atual gestão reabriu para os moradores da região, com os cursos de Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura.