segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LEÔNIDAS DIZ QUE NÃO MOVE UMA PALHA PARA SER SECRETÁRIO DE CAMILO SANTANA

Logo após a publicação aqui no Blog da possível integração do deputado federal eleito Leônidas Cristino (Pros) ao governo Camilo Santana (PT) a partir de 1° de janeiro de 2015, como Secretário do governo petista, eis que o ex-prefeito de Sobral, fez questão de ligar para programas de rádios de Sobral, para dizer que "não foi convidado e que não move uma palha para assumir qualquer posto em governos estadual ou federal. 
"Eu não fui convidado para ser Secretário pelo futuro governador, Camilo Santana. Por isso eu não fico preocupado, nem fico angustiado, eu não estou mexendo uma palha para que eu possa ser ou Ministro ou Secretário de Estado, relatou Leônidas Cristino, dizendo ainda que está até meio afastado e que vai viajar por 10 dias para o exterior em clima de folga no juízo e no corpo".