sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PREFEITA ÉRICA CRISTINO COMEMORA OS BONS RESULTADOS DE COREAÚ

Tendo muito mais o que comemorar, mesmo diante dos percalços por que passam a maioria dos prefeitos brasileiros, a prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, reuniu os colaboradores do Gabinete, da secretaria de Administração e Finanças e da Infraestrutura, para um almoço de confraternização no restaurante Brisa da Serra, na Serra da Meruoca.

A festa foi organizada pela equipe da secretaria Mazé Carlos. Ao usar da palavra, a prefeita agradeceu pelo empenho individual de cada um dos servidores ali presentes, que emprestam suas aptidões pessoais para trabalhar por dias melhores para o povo da ‘Palma’.

Erika lembrou com orgulho do sucesso que vem obtendo os alunos da rede municipal de Educação; as melhorias implantadas no sistema de atendimento da saúde, os exitosos indices conquistados em várias área, aferidos pelos orgãos de fiscalização e controle dos governos Federal e Estadual; Lembrou ainda das parcerias firmadas com o governador Cid Gomes e com a presidente Dilma que possibilitaram um número recorde de investimentos como há tempos os municípes não viam.

Usando de toda a delicadeza feminina, Erika fez questão de lembrar da necessidade de que cada um possa aproveitar as festas de final de ano para fazerem reflexões sobre o que podem fazer em casa, no trabalho e na comunidade para melhorar a vida do próximo, tornando Coreaú um lugar cada vez melhor de se viver.
(Via Sobral em Revista)