sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ADRIANO ALBUQUERQUE TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MASSAPÊ

Reeleito Presidente da Câmara Municipal de Massapê para o biênio 2015/2016 - por 9 votos a 4, vereador Adriano Pontes Albuquerque (PROS) foi empossado no cargo às 10h de ontem, 1º de janeiro, durante sessão solene no Plenário Ozires Pontes.
 
Além dele, também foram empossados os demais membros da nova Mesa Diretora, que ficará assim composta: Vice-Presidente - Luiz Carlos Carneiro Frota (PROS), 1º Secretário – Carlos Michel (PROS), e 2º Secretário - Mário Cezar Olimpio Vasconcelos (PSDB).

O próximo Presidente passará a presidir o Legislativo de Massapê pela segunda vez consecutiva, uma vez que assumiu o cargo de 2013 a 2014, e está exercendo o seu primeiro mandato como vereador.

Dada à conceitualidade política, decorrente de uma relação de extrema confiança e amizade depositada à pessoa de Adriano Albuquerque, sob aprovações dos destacados políticos, Zezinho Albuquerque e Antonio José - Presidente da Assembleia Cearense e Prefeito de Massapê, respectivamente, Potim comandará a Casa do Povo e com mais experiência adquirida. Vale destacar, principalmente, o apoio dos vereadores que formam à base aliada, além de dois votos da oposição, fundamentalmente importante para que o atual Presidente possa comandar por mais dois anos o segundo maior Poder da nossa esfera política. 
(Com Blog do Aldênis Fernandes)