sábado, 10 de janeiro de 2015

ANÍBAL GOMES DEFENDE UNIÃO ENTRE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO NO GOVERNO CAMILO

O deputado federal Aníbal Ferreira Gomes (PMDB), defende que todos os partidos, independente de serem ou não de oposição, devem apoiar o novo governador do Ceará, Camilo Santana (PT).
Para ele, este apoio apenas trará benefício para o Estado, e o dever de todos os políticos eleitos é pensar e trabalhar na continuação do crescimento do Ceará.
“A eleição já passou, o novo governador foi eleito e, agora, o que todos partidos devem fazer é apoiar o governo Camilo Santana para que ele tenha condição de fazer a administração que o Ceará precisa para continuar em destaque no País, como acontecia no governo Cid Gomes (Pros), que foi um dos melhores de que se tem conhecimento, porque cresceu todas as áreas”, reforça.
Recursos
O parlamentar assegura que, no que depender dele, Camilo Santana fará um bom governo. Ele garante que irá lutar pela liberação de recursos federais em Brasília. O deputado sabe que essa tarefa não é fácil agora, devido à crise econômica do País, mas lembra que a presidente Dilma Rousseff (PT) já começou a fazer as mudanças para que o quadro seja revertido.
Desafios
Segundo Aníbal, Camilo tem dois sérios problemas para resolver que são a seca de três anos e dúvida de inverno neste ano e a segurança que não funcionou bem no governo Cid. Por outro lado, para ele, o novo governador vai resolver essas lacunas. “Camilo acertou na escolha dos nomes que irão comandar a Secretaria de Recursos Hídricos e a Secretaria de Segurança Pública, porque os dois novos secretários das áreas, respectivamente Francisco Teixeira e Delci Teixeira, são muito competentes”, destacou.
(O Estado)