quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CAMILO SANTANA PROMETE DIÁLOGO ABERTO COM TODOS

governador Camilo Santana fez um discurso emocionado de agradecimento a cada um que o apoiou,  durante a solenidade de transmissão de cargo, realizada na manhã desta quinta-feira (1º), e chorou quando direcionou a mensagem à família. O novo gestor prometeu diálogo aberto com todos durante os próximos quatro anos.
“Minha primeira palavra é de agradecimento. Agradeço a Deus e ao povo cearense. Agradeço também a todos os cearenses que ajudaram a reeleger a presidente Dilma Rousseff. Agradeço a todos os partidos, em especial, o meu partido, que tem em mim o primeiro governador do Ceará”, afirmou.
Cid faz balanço
Antes, o ex-governador Cid Gomes fez um balanço dos últimos oito anos com ele à frente do Estado do Ceará. O novo ministro da Educação apresentou diversos dados para comprovar que houve avanços durante esse período.
Durante o discurso, Cid Gomes agradeceu o apoio de toda a equipe com quem trabalhou para garantir os avanços citados durante o discurso. “O PAIC (Programa de Alfabetização na Idade Certa) existe em função do talento e dedicação de todos. Governar é governar para todos. O papel primordial é oferecer oportunidades iguais para todos”, frisou.
Em mensagem ao novo governador, Cid Gomes desejou sucesso e afirmou que o talento político aliado à vontade de Camilo Santana em ajudar o Ceará o dão certeza de que o novo gestor conseguirá ajudar o Ceará a “dar passos ainda mais largos”.
(Edison Silva - Diário do Nordeste)