segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CAPACITAÇÃO PARA OS NOVOS OFICIAIS DE JUSTIÇA INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Os analistas judiciários (área Judiciária, com especialidade em Execução de Mandados) nomeados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, participarão, a partir desta segunda-feira (12/01), de curso de capacitação.
O treinamento acontecerá na sede do Palácio da Justiça, no Cambeba, das 14h às 18h, e segue até sexta-feira (16/01). A iniciativa é do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE).
Objetivo
O objetivo é preparar os 45 novos servidores para desempenhar a função. Eles receberão treinamento sobre assuntos relativos à questão prática de cumprimento de mandados, postura, abordagem, além de questões jurídicas. Ao final da capacitação, será expedido certificado de 20h/aulas.
Facilitadores
Atuarão como facilitadores Francisco Luciano dos Santos Júnior (coordenador da Coordenadoria de Cumprimento de Mandados Judiciais da Comarca de Fortaleza – Coman), e os oficiais de Justiça Francisco Wagner Sales Barbosa, Francisco Vagner Lima Venâncio e Fillype Gurgel de Souza. Mais informações no Sindojus-CE, pelo telefone: (85) 3273 3300.
Com informações do TJCE