terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MEDICINA UFC - FB SOBRALENSE É O COLÉGIO CAMPEÃO DE APROVAÇÃO


O FB Sobralense, mais uma vez mostra que é o parceiro ideal e o principal instrumento facilitador para a aprovação dos nossos jovens de Sobral e Região Norte no curso de Medicina da UFC. Desta feita, o Colégio que foi apontado no último ranqueamento do ENEM/Inep como o melhor do interior do Ceará,  teve mais de 15 alunos aprovados nos cursos de Medicina ofertados pela UFC os quais estão entre os mais concorridos do país. 
A direção do FB Sobralense através da Diretora Professora Rose Vasconcelos, na tarde de ontem promoveu uma calorosa recepção para os seus futuros médicos.

Alunos Aprovados (Sede de Sobral)
Lucas Saboya (FB Med), Suyane Gomes (FB Med), Alzimir Junior (aluno do 3º ano), Tallis Furtado (aluno do 3º ano), Gizelli Furtado (aluna do 3º ano), Augusto Cesar (FB Med), João Paulino Neto (FB Med), Anderson Sales (Anual Olímpico), Afonso Elan (Intensivo), Arimateia Junior (Intensivo), Pedro Henrique Maciel (Intensivo), Priscila Reinaldo (Intensivo). Não esquecendo da Medicina da UFC no campos de Barbalha  o FB Sobralense também foi destaque com João Vitor Marques (FB Med) e o prodígio Lucas Tadeu aluno ainda do 2º ano.como o melhor do interior do Ceará

Suyane, Lucas e Augusto estão entre os futuros médicos vindos das salAs de aula do FB

Primeiro Lugar em Odontologia
Outro grande destaque do FB Sobralense foi a aluna Tatielle Gonçalves, a qual conquistou o primeiro lugar em Odontologia no campos da UFC na Princesa do Norte. 
Tatielle, primeiro lugar em Odonto na UFC de Sobral