terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE PRESTIGIA POSSE DO PRESIDENTE DO TCM

(Na foto: Zezinho Albuquerque, Chico Aguiar e Roberto Cláudio)
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), destacou, nesta terça-feira (20/01), a posse do conselheiro Chico Aguiar na presidência do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-CE), para o biênio 2015-2016. Reeleito, Chico Aguiar será acompanhado, na condução dos trabalhos do Tribunal, pelos conselheiros Ernesto Sabóia (vice-presidente) e Hélio Parente (corregedor).
“Com a sua experiência, o conselheiro Chico Aguiar continuará o grande trabalho que tem feito no TCM, na fiscalização dos recursos públicos municipais. O Tribunal é um órgão auxiliar da Assembleia e tem um grande trabalho junto a todos os municípios cearenses”, afirmou Zezinho Albuquerque, durante a solenidade de posse.

Também participaram da posse os deputados estaduais Tin Gomes (PHS), Sérgio Aguiar (Pros), João Jaime (DEM) e Idemar Citó (DEM).
Zezinho Albuquerque compôs a mesa diretora dos trabalhos, junto ao conselheiro Chico Aguiar; o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-CE), Valdomiro Távora; o deputado federal eleito Leônidas Cristino (Pros) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros).
Fotos: Máximo Moura