terça-feira, 28 de abril de 2015

AL DEBATE NESTA TERÇA PROPOSTA QUE TRATA SOBRE PROMOÇÃO DE SERVIDORES MILITARES

A proposta governamental que trata das promoções dos servidores militares estaduais vai ser debatida em audiência pública nesta terça-feira (28/04), a partir das 14h30, no auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, anexo II da Assembleia Legislativa. Promovido pela Comissão de Defesa Social da AL, o debate atende requerimento do deputado Capitão Wagner (PR).
Conforme o parlamentar, a audiência objetiva reunir a categoria, representantes e autoridades para apresentar e discutir a mensagem enviada pelo governador Camilo Santana na última quinta-feira (23). O encontro será também o momento para que os servidores apresentem sugestões. "Queremos construir tudo coletivamente, por isso é fundamental a presença dos militares na audiência, para que possamos discutir profundamente a mensagem e receber as sugestões da categoria", destacou Capitão Wagner.  
Para a audiência foram convidados representantes da Procuradoria Geral do Estado, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, do Comando Geral da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado. Além destes, dirigentes da Associação dos Profissionais de Segurança (APS), Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (Acsmce), Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo dos Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece), Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM/ BM do Ceará e Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Ceará. (AL/CE)