sexta-feira, 17 de abril de 2015

COMEMORAÇÃO DE 80 ANOS: FB SOBRALENSE FAZ HOMENAGEM À EDUCAÇÃO DE SOBRAL

Aconteceu na noite de quarta-feira (15), no Centro de Convenções de Sobral, dentro da comemoração dos 80 anos da Organização Educacional Farias Brito, um aulão alusivo a evolução histórica e cultural da instituição ministrado pelos professores Kleber Teixeira, Geraldo Filho, Hermeson Veras e Augusto Sousa.

Na ocasião, a direção do FB Sobralense prestou homenagem à Prefeitura de Sobral em forma de agradecimento e reconhecimento pelas grandes conquistas educacionais da rede municipal. Representando o município estiveram presentes o Prefeito Veveu Arruda e o Secretário de Educação Júlio Cesar.

A diretora do núcleo FB de Sobral, Professora Rose Vasconcelos, falou para os presentes sobre as conquistas educacionais da instituição que dirige e deu destaque especial aos números do Farias Brito no ENEM como melhor colégio do interior do Ceará, de acordo com o último levantamento do Inep/MEC. 
O Prefeito Veveu, por sua vez, agradeceu a comenda recebida e falou para o alunado presente sobre as conquistas do município no Ideb e na montagem de equipamentos (escolas de tempo integral e creches) na Princesa do Norte. (Blog do KT)