segunda-feira, 20 de abril de 2015

DIRIGENTES DO PPS PEDEM AS LIDERANÇAS QUE INICIEM APROXIMAÇÃO COM O PSB

O presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, pediu às lideranças do partido no Interior que já tentem a aproximação com os representantes do PSB em cada município. Na manhã de sábado (18), na Assembleia Legislativa, a legenda realizou um encontro para detalhar os avanços nas negociações realizadas para a fusão entre PPS e PSB, além  de discutir como tem se dado o debate em torno da reforma política no Congresso.

No encontro, Alexandre Pereira e o deputado federal Moses Rodrigues, que integra a comissão nacional do partido para tratar do tema, foram questionados por diversos correligionários sobre como se daria a fusão no Ceará. Ambos, no entanto, pediram paciência.

“Quando vier uma decisão lá de cima, nós vamos ter que fazer os ajustes aqui para continuarmos com o nosso projeto de nos transformamos em um grande partido já em 2016″, afirmou o deputado federal Moses Rodrigues.

Já Alexandre Pereira orientou os correligionários a iniciarem a aproximação. “Nos municípios, é bom que vocês já tentem se aproximar e dialogar com o PSB. A intenção é fortalecer o partido já para 2016 e, para isso, o desfecho tem que ser feito até setembro”, lembrou.

Moses Rodrigues ressaltou também que a fusão tem a intenção de atrair dissidentes de outros partidos. Na composição da Câmara Federal, o parlamentar disse que a expectativa é que a nova agremiação receberia também nomes do PSDB, PP e PMDB. 
(Blog Política do DN)