quinta-feira, 9 de abril de 2015

ÉRIKA CRISTINO ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO DE MODERNO HOSPITAL EM COREAÚ

Não é contrariando a situação difícil do município de pequeno porte, mas uma programação elencando prioridades - esse tem sido o estilo da gestão municipal da cidade de Coreaú. A prefeita Érika Cristino (PROS) apresentará o projeto do Novo Hospital Fernando Teles Camilo, que será dada a Ordem de Serviço para a sua reforma na próxima sexta-feira (10) às 16h, no pátio externo do Hospital Municipal. O projeto é assinado pelo competente Arquiteto Antenor Coelho, e com o fim de sua execução, melhores condições para o atendimento de todos os coreauenses que procurarem o equipamento de saúde bem como, melhor estrutura para os profissionais, que nele trabalham
A execução do projeto se desenvolverá em duas etapas: a primeira, que será iniciada imediatamente a Ordem de Serviço, será reformada a parte externa, de atendimento, bem como o PPP (pré-parto, parto e pós-parto). Esta primeira etapa está orçada em R$850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais). A prefeita Érika Cristno (PROS) em contato com o Blog ressalta que "todo recurso desta obra é emenda parlamentar do Deputado Ivo Gomes (PROS)". A segunda etapa, orçada em aproximadamente em um milhão de reais, reformará as demais dependências e setores do hospital. 
As imagens, demonstra que a população ganhará um hospital moderno, acessível e confortável para todos que recorrerem o Hospital Municipal. 
Em tempo: Na semana passada a prefeita Érika Cristino (PROS) realizou inaugurações de reforma de Posto de Saúde e a Praça do Mercado, na Sede da cidade.