quarta-feira, 22 de abril de 2015

ÉRIKA CRISTINO INAUGURA E VISITA OBRAS EM COREAÚ


Com uma extensa agenda de obras em andamento nos quatro cantos do município de Coreaú, a prefeita Erika Frota Cristino tem sido alvo de muitas felicitações por parte de seus munícipes sempre que um novo equipamento ou benfeitoria é inaugurado.

Neste final de semana, acompanhada do deputado federal Leônidas Cristino, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas e comunitárias do município, a prefeita entregou duas importantes obras nos distritos de Boqueirão e Araquém.

No distrito de Boqueirão, a prefeita entregou uma moderna quadra poliesportiva,  construída com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Educação, e que foi integrada a estrutura da Escola Vereador Raimundo Cardoso de Albuquerque, beneficiando diretamente 268 estudantes, mas que também servirá a todos os moradores da comunidade, uma vez que, por determinação da prefeita, o espaço erá disponibilizado para atividades físicas e sociais de todos os habitantes.

No distrito de Araquém, a prefeita reinaugurou a Unidade Básica de Saúde Joaquina Nunes Cardozo, que foi ampliada e modernizada para garantir um atendimento de saúde com qualidade para os cerca de 6,5 mil coreauenses que vivem nessa região do município.

Após as solenidades, a Erika Cristino fez questão de levar o deputado Leônidas para ver de perto as obras de reforma do centro comercial do município, obra tocada em parceria com o Governo do Estado, e que visa a requalificação urbana da área central do município. Em seguida, a comitiva foi ver de perto as obras de reforma e modernização do Hospital Dr. Fernandes Teles Camilo, que deverá ser entregue a população nas comemorações dos 145 anos de emancipação política no próximo dia 24 de setembro.
(Via Blog Sobral em Revista)