sexta-feira, 24 de abril de 2015

ÉRIKA CRISTINO SE REÚNE COM PROFISSIONAIS DO CONSÓRCIO DE SAÚDE DE SOBRAL

Nem bem assumiu a presidência do Consórcio de Saúde da Macrorregião de Sobral, a prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, começa a imprimir um ritmo de trabalho que está chamando a atenção, positivamente, das equipes de colaboradores da Policlínica Enfermeiro Bernardo Félix da Silva e do Centro de Especialidades Odontológicas Professor Ícaro Moreira, ambos localizados em Sobral.

Na quinta-feira (22), ao lado dos gestores destas unidades, Dr. Felipe Carvalho (CEO) e Andréa Silveira (Policlínica), e da gestora administrativa do Consórcio, Maria Amélia Aragão, a presidente Erika Cristino reuniu os colaboradores para o primeiro de uma série de encontros, que deverão acontecer a cada três meses, para estreitar as relações, bem como ouvir dos profissionais, sugestões e críticas, cujo objetivo seja sempre o de prestar um serviço de excelência aos que acorrem as unidades do Consórcio.

Na pauta deste encontro, esclarecimentos sobre o reajuste de 6,4% dos vencimentos já a partir deste mês de abril, a definição sobre o pagamento retroativo da insalubridade para médicos e dentistas, únicos profissionais ainda não contemplados com o benefício, e a perspectiva para abertura de novo concurso público, conforme prometido pelo governador Camilo Santana.

Ao final da reunião, Erika Cristino informou que estará reunida nesta sexta-feira (24), as 15h, no auditório da Policlínica, com todos os prefeitos e secretários de saúde da macrorregião, para dirimir sobre as necessidades do Consórcio, e para prestar contas destes dois primeiros meses de sua administração.
(Via Blog Sobral em Revista)