segunda-feira, 27 de abril de 2015

ÉRIKA CRISTNO COLHE BONS FRUTOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO FOCADA NO SOCIAL

Na semana passada, a prefeita de Coreaú, Erika Frota Critsino, levou toda a sua equipe de trabalho para o populoso bairro São Miguel, como parte de mais uma etapa do Programa “A Prefeita Mais Perto de Você”. A população participou maciçamente das atividades de saúde, esporte e integração social, e aproveitou para apresentar a prefeita algumas demandas, que segundo elas, melhorarão ainda mais a condição de vida na comunidade.

Erika Cristino ficou satisfeita com a receptividade da comunidade, e principalmente pela oportunidade de poder se integrar com a população conhecendo mais de perto a realidade da região periférica da cidade, ainda tão carente de muitas necessidades, mas que aos poucos estão sendo supridas através da intervenção do poder público e do compromisso pessoal de cada um em mudar e transformar a realidade em que vivem.

Erika saiu da comunidade de São Miguel empolgada com os elogios ouvidos ao trabalho executado na Escola da Paz e na Unidade Básica de Saúde, provas de que o trabalho que vem sendo feito nessas, e em outras áreas da administração, estão sendo executados dentro do que está sendo determinado, e o melhor, recebendo o reconhecimento da população.
(Via Blog Sobral em Revista)