sexta-feira, 17 de abril de 2015

MOSES RODRIGUES SE REÚNE COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO

O deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) disse na quinta-feira (16), que promover a educação é o maior desafio de uma gestão. A declaração foi dada durante o café da manhã de Relançamento da Frente Parlamentar Mista da Educação realizado em Brasília.



No encontro com o Ministro da Educação, Renato Janine, o parlamentar reforçou seu compromisso com o desenvolvimento educacional do país ao integrar a Frente Parlamentar na Câmara Federal. “A Frente Parlamentar é um instrumento que tem atuação unificada em função de interesses comuns e isso independentemente de questões político-partidárias. Na Educação, entendo que nosso trabalho deve ser concentrado com um único objetivo, promover avanços no setor educacional. O país e os Estados crescem quando são investidos recursos na educação”, destacou Moses Rodrigues.



Antes mesmo de finalizar os 100 dias de gestão, Moses Rodrigues já ocupa posições de destaque na Câmara Federal. Com uma agenda pautada no desenvolvimento do Ceará, o parlamentar consegue manter um diálogo próximo com líderes políticos e chefes de Estado. Moses Rodrigues ainda esteve reunido com Ministros de governo, apresentando projetos e buscando apoio para promover o crescimento socioeconômico do Ceará.