quarta-feira, 15 de abril de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE PARABENIZA PM POR INCORPORAÇÃO DE POLICIAIS

Durante a abertura dos trabalhos da sessão plenária desta quarta-feira (15/04), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), parabenizou a todos que fazem a Polícia Militar pela incorporação de mais de mil policiais.
O deputado registrou sua participação na cerimônia de formatura de 974 novos policiais militares, na terça-feira (14/04), no Centro de Eventos do Ceará, solenidade conduzida pelo governador Camilo Santana.  O evento contou também com a presença dos deputados Augusta Brito (PCdoB), Capitão Wagner (PR), Mirian Sobreira (Pros), Rachel Marques (PT) e Elmano Freitas (PT).
“Foi uma linda festa”, disse o parlamentar, destacando que para muitos jovens ali presentes a entrada na corporação significa um sonho realizado. Segundo o presidente da AL, os novos integrantes passaram mais de seis meses se preparando “para bem servir à população”.  Na última sexta-feira (10/04), outros 58 profissionais foram nomeados pelo governador Camilo Santana.
Zezinho Albuquerque informou ainda que na próxima semana (24/04) a Assembleia Legislativa vai prestar homenagem à PM do Ceará e a órgãos que compõem a Segurança Pública do Estado.
O parlamentar também agradeceu a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-CE), Valdomiro Távora, nesta manhã. Zezinho Albuquerque parabenizou ainda o município de Graça que na data de hoje completa 28 anos de emancipação política.
(AL/CE)