quinta-feira, 7 de maio de 2015

HOSPITAL REGIONAL NORTE ABRE INSCRIÇÕES PARA A I JORNADA DE ENFERMAGEM

A Enfermagem no Contexto da Segurança do Paciente, é o tema da I Jornada de Enfermagem do Hospital Regional Norte (HRN), a ser realizada entre os dias 12 e 14 de maio, no auditório do hospital.

Dentro da assistência à saúde, a enfermagem tem o desafio de aprimorar a efetividade das ações preventivas, tendo a segurança do pacientes como meta. Por isso é tão importante a atualização contínua do conhecimento, para que seja possível desenvolver atitudes eficazes para redução dos riscos à saúde do paciente.

Durante a jornada, os profissionais terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos através de uma programação diversificada que envolverá abordagens baseadas em eixos teóricos e práticos, debates e discussões sobre vários temas pertinentes a segurança do paciente e ainda, apresentação de traba
lhos científicos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de maio, no Centro de Estudos do Hospital Regional Norte (HRN), no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. O Investimento é de R$ 40 para acadêmicos e profissionais de nível médio e R$ 80 para profissionais de nível superior. Os primeiros trinta colaboradores do HRN terão desconto de 20% (Vinte por cento) sob o valor da inscrição. Para isso, no ato da inscrição, deverão apresentar o crachá como comprovante de vinculação ao hospital.

Clique AQUI e confira as informações sobre preenchimento da ficha de inscrição, o regulamento para submissão de trabalhos científicos durante a Jornada, e toda a programação do evento: