quinta-feira, 25 de junho de 2015

ZEZINHO RECEBE VISITA DA PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), recebeu, na tarde de quarta-feira (24/06), a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale. O encontro serviu para estreitar os laços institucionais entre os poderes Legislativo e Judiciário do Ceará.     

Zezinho Albuquerque agradeceu a presença da magistrada e prometeu retribuir a visita. Segundo o presidente, a Assembleia Legislativa mantém convênios com o Tribunal que devem permanecer. “A Assembleia tem uma grande parceria com o Tribunal de Justiça e com o Executivo. Temos vários projetos em andamento em favor do Estado, e estamos conversando porque sabemos da importância para o Ceará do funcionamento harmônico dos três poderes”, disse.   
A presidente do Judiciário cearense endossou as palavras de Zezinho Albuquerque e afirmou que o TJCE necessita do apoio da Casa em projetos do Judiciário. “Os poderes têm que estar sempre em harmonia. Na visita de hoje tratamos sobre nossos projetos e o fortalecimento dessa parceria. Temos o “Paz em Casa”, que trata da violência contra a mulher; o Programa Nacional de Governança Diferenciada de Execuções Fiscais e outros projetos em andamento”, citou.
A desembargadora Iracema Vale assumiu a presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará em janeiro deste ano. Anteriormente, a magistrada ocupou a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE). 
(AL/CE)