segunda-feira, 27 de julho de 2015

REUNIÃO NA POLICLÍNICA DE SOBRAL APRESENTARÁ AMPLIAÇÃO DOS SERVIÇOS

A presidente do Consórcio de Saúde Pública da Microrregião de Sobral e Prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, reunirá no próximo dia 28 de agosto, os prefeitos e secretários de Saúde dos 24 municípios que compõe o CPSMS para uma Assembleia Geral, no auditório da Policlínica Bernardo Felix, em Sobral.

A Assembleia terá pauta informativa sobre os avanços obtidos pelo Consórcio nos últimos meses: ampliação da Endocrinologia, inclusão de Pneumologia, Pediatria e Dermatologia. Em termos de procedimentos foi incluso Uretrocistografia e Urografia Excretora. Importante destacar ainda a disponibilidade de realização de exames como Angiotomografia, Tomografias convencionais e biópsia de próstata guiada por ultrassom.

Erika Cristino aproveitará o encontro para anunciar ainda a instalação no âmbito do Consórcio, do Centro de Tratamento da Dor, que contará com serviços de especialista em dor crônica.

O trabalho desenvolvido pela jovem prefeita de Coreaú tem sido focado na constante melhoria dos serviços tanto na Policlínica como no Centro de Especialidades Odontológicas, garantindo atendimento qualitativo a mais de 600 mil pessoas que residem em nossa região.