quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CÂMARA DE SOBRAL REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO

A Policia Militar em Sobral prendeu cerca de 800 pessoas e apreendeu cerca de 100 armas de fogo de janeiro a agosto de 2015. As informações foram prestadas pelo Cel. Carvalho Moura, comandante do 3º Batalhão de Policia Militar, sediado em Sobral, durante Sessão Especial da Câmara Municipal de Sobral, em comemoração ao Dia do Soldado, ocorrido nesta terça-feira (25).

Durante a solenidade, cerca de 25 policiais militares, entre soldados e oficiais, além de seis bombeiros, receberam dos edis sobralenses Diplomas de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados a Sobral e a Zona Norte do Ceará.

A sessão especial foi presidida pelo vereador Paulo Vasconcelos, e coube a vereadora Christianne Coelho proferir a saudação aos homenageados, aproveitando para fazer um resumo da história do 3ª BPM e da Policia Militar. Também usaram da palavra o Ten. Cel. Carvalho Moura, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral e o Ten. Cel. Mildson, comandante do Corpo de Bombeiros no interior cearense.