terça-feira, 4 de agosto de 2015

CAMILO SANTANA PARTICIPA DA ABERTURA DA 35ª CONVENÇÃO DO ATACADISTA DISTRIBUIDOR

O governador Camilo Santana participou, na segunda-feira (3), da abertura da 35ª Convenção Anual da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores - ABAD 2015, realizado no Centro de Eventos do Ceará. O evento é o maior encontro de negócios do segmento na América Latina, onde profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que geram grandes oportunidades de negócios.

O chefe do executivo cearense citou a importância para o Estado sediar um evento com essa dimensão, e pela segunda vez. “Esse é um dos maiores eventos do Brasil e, para nossa felicidade, estamos sediando pela segunda vez no Centro de Eventos, que foi idealizado exatamente para trazer um novo tipo de turismo para Capital, além de movimentar muitos recursos para a economia brasileira. Portanto, vim hoje prestigiar o evento e dar as boas vindas aos visitantes”, enfatizou.

O presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, José do Egito, falou sobre o investimento do governo para os investidores e empresários do ramo. “O Governo do Estado vê no setor atacadista, não só cearense como brasileiro, uma oportunidade de atrair negócios para o Ceará. Esse evento só é possível em função dessa estrutura do Centro de Eventos. Portanto, dentro desses 4 dias estarão mais de 150 fornecedores, mostrando o lançamento de produtos e ofertando condições comerciais para o setor atacadista brasileiro”, ressaltou.

A expositora Meire Moreira, que é diretora comercial de uma empresa voltada para o segmento de automação comercial e industrial, falou sobre a importância do evento. “Nossos produtos dentro da Abad são para atacadista e distribuição, que é toda parte de coletores de dado, leitores de código de barras, pra que você utilize os WMS, no frente de loja, separação, conferência, endereçamento. Então, pra nós, essa é uma das melhores feiras para o setor”, pontou.

Para Waldir Beira Júnior, que é presidente de uma empresa que fabrica produtos de limpeza e cuidados do lar, o contato direto com clientes é fundamental para o crescimento da marca no país. “Essa uma feira extremamente importante, especialmente quando é realizada aqui no Nordeste, porque temos a oportunidade de ter um contato mais estreito com os supermercadistas e atacadistas dessa Região, que apresenta um crescimento estrondoso no país. Sem falar do local escolhido para sediar o evento, que é de primeiro mundo e surpreende pela pujança do seu crescimento", destacou.

ABAD 2015A Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, com quatro dias de duração, é ideal para conhecer lançamentos e novas tendências. É também a melhor oportunidade para estreitar relacionamento e fechar parcerias com integrantes da cadeia de abastecimento nacional, incluindo agentes de distribuição, palestrantes, fornecedores do setor e indústria, com destaque para fabricantes de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza, candies, artigos de bazar, entre outros.