segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CAMPANHA CEARÁ SEM DROGAS REALIZA DOIS NOVOS ENCONTROS EM AGOSTO

A campanha "Ceará sem Drogas" da Assembleia Legislativa vai realizar em agosto dois novos encontros: em Fortaleza (27/08) e em Nova Russas (28/08). A iniciativa, já promoveu atividades em Fortaleza, Crato, Limoeiro do Norte, Sobral e Viçosa.
O presidente da Casa, Zezinho Albuquerque (Pros), que lançou em 2014 o "Ceará sem Drogas", ressaltou que o principal objetivo dos encontros é mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. "A Assembleia vem realizando uma série de encontros em todo o Estado reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população para buscar soluções para o problema das drogas", apontou.
O palestrante, mais uma vez, é o ex-craque do Corinthians e da Seleção, Walter Casagrande. O comentarista da TV Globo que já foi dependente químico vai conversar com os jovens sobre sua experiência com as drogas e o processo de reabilitação. "A campanha encabeçada pela Assembleia é de conscientização e alerta para juventude cearense", afirma Zezinho Albuquerque, destacando a atuação integrada entre o Poder Legislativo, Governo do Estado, por meio da Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas.
(Com informações da Assembleia Legislativa)